Está desaparecida desde o último dia 25 de junho a professora da rede municipal de Camamu, Ariane Roma dos Santos, de 36 anos. De acordo com informações de familiares, ela saiu de casa para ir à costureira por volta das 15h, e desde então não foi mais vista. Ariane, que mora na Rua Nova, no centro da cidade, vive com seus pais e seu filho de 5 anos.
Na tarde de seu desaparecimento, ela saiu de casa por volta das 15h, com a intenção de ir à costureira na Cidade Baixa. Imagens de câmeras de segurança a registraram caminhando nas proximidades do Banco do Brasil, mas, após isso, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
A ausência de Ariane tem causado grande angústia, especialmente para seu filho autista, de 5 anos, que sente profundamente a falta da mãe. Desesperados, os familiares registraram uma ocorrência na delegacia local e estão em busca de qualquer informação que possa levar ao reencontro dela. A Polícia Civil pede que quem tiver informações entre em contato através do disque denúncia, no número 181. A família disponibilizou os seguintes telefones para contato: (73) 9 8124-8011 e (21) 9 9389-7565. *Redação / Giro Ipiaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário