No tranquilo Condomínio Vale das Pedras, localizado ao módulo policial do bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, uma tragédia recente abalou os moradores. Um cachorro da vizinhança, um Yorkshire, foi vítima de envenenamento. Essa não é a primeira vez que algo assim acontece; anteriormente, um gato também foi vítima do mesmo crime.
A situação tem gerado insegurança entre os moradores, que pagam taxas de condomínio em busca de tranquilidade e segurança. Agora, muitos se questionam sobre a proteção de seus próprios animais de estimação. A indignação é generalizada, e espera-se que as autoridades tomem medidas para identificar e responsabilizar o responsável por esses atos cruéis.
O redator-chefe do nosso blog, Jefferson Teixeira, é um defensor dos direitos dos animais e pede atenção especial para esse caso. A comunidade espera que a justiça seja feita e que medidas preventivas sejam implementadas para evitar tragédias futuras.
Engraçado, uma patifaria isso , porque a família não relata que o dono do animal maltratava o mesmo , já chutou o cachorro ao ponto de deixá-lo doente , fora que o dono do cachorro é um desequilibrado , policial aposentado , anda armado no condomínio, já sacou a arma diversas vezes no prédio e só cresce tom de voz para mulheres, totalmente hipócrita!
ResponderExcluirVerdade, totalmente desequilibrado, uma pena conviver com pessoas assim, isso tem um grande mistério essa morte do animal, devido a esses históricos que acontecem, tem que rever os fatos reais ao invés de publicar sem saber os fatos reais!!!
ExcluirVALE RESSALTAR QUE A ATUAL SÍNDICA É UM DESASTRE,NÃO FAZ PELO O CONDOMÍNIO,SÓ ESTÁ LÁ PELO SALÁRIO E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA…..FORA SÍNDICA COM URGÊNCIA
ResponderExcluirEngraçado falar da síndica e não cumprir com os seus deveres, que é pagar. Quem põe defeito é porque quer comprar barato. Aquele que reclama, é quem mais deve. Emita um comentário do ocorrido.
ExcluirSe você faz melhor, porque não se candidata na próxima eleição? Está em dias? Paga tudo direitinho? Seria mais honesto da sua parte, você falar do ocorrido. Está parecendo que você quer culpar a síndica pela morte do animal.
ExcluirVocê que está falando que a síndica está lá pelo salário, por que você não paga o salário da mesma que está atrasado? Por que ao invés de você criticar ela aqui, você não paga o que deve? Quem sabe assim, ela faça melhorias no condomínio. A sua cara de pau é muito grande, não paga, nenhum dos dois condomínios.
ExcluirVocês que fazem essa covardia,tudo tem volta, nessa vida,vocês tem crianças,filhos pequenos(a).Tudo podem chegar nesses diretamente ou indiratamente,aguardem ,tudo que vai volta nessa vida.
ResponderExcluirSó acho que a direção deste blog, deveria ter entrado em contato com a administração, para saber de fato o que aconteceu. Será que foi mesmo envenenado,ou foi porrada? Semanas passadas, o mesmo animalzinho estava andando mancando. Muitos vizinhos do prédio que a família mora, falou dos maus tratos. Para se noticiar algo, tem que ter embasamento, o blog afirmou que houve envenenamento, o blog tem laudo da autópsia?. As coisas não são assim.
ResponderExcluirO CONDOMÍNIO ESTÁ ABANDONADO,BURACO E ENTRADA DO CONDOMÍNIO ESTÁ EM PESSIMA CONDIÇÕES,A “A SÍNDICA NÃO PRESTA CONTAS E O DAZ O QUER NO CONDOMÍNIO
ResponderExcluirNão tem o que fazer fique no seu canto e tome conta de sua vida, e aprenda a digitar corretamente!!!
ExcluirQUANDO VOCÊ PASSAR A PAGAR, QUEM SABE ELA POSSA FAZER MELHORIAS. SE MANCA BESTA!
ExcluirA entrada do condomínio diz respeito a prefeitura, se acha tão esperto, vai Zé ruela.
ExcluirO que a síndica tem a ver? O cachorro era agredido dentro de casa. O cachorro era da síndica? Sua resposta é de cunho pessoal. Você não gostar dela é um direito seu. Mas, culpar a mesma pelo ocorrido? Ela agrediu o animal?
ResponderExcluirAcho engraçado alguém ficar falando da síndica do condomínio, se os condôminos pagassem em dia seu condomínio ela teria como fazer investimento no condomínio, mas as vezes ela não tem dinheiro nem para pagar os funcionários, porque os condôminos não pagam. E aí da tempo a cara de pau de dizer que ela é síndica por causa do salário. Sendo que as vezes ela nem recebe o salário dela para poder pagar os funcionários, por causa dos condôminos inadimplente. Quanto e a morte desse pet, tem que ser investigado, ninguém tem como provar que ele foi morto por envenenamento. Sendo que o o próprio dono maltratava o seu pet. E sem contar que ele é uma pessoa desequilibrado, arruma confusão com os moradores. Tenho dito.
ResponderExcluirSUA QUESTÃO CONTRA A SÍNDICA É DE CUNHO PESSOAL. TALVEZ FOSSE MELHOR NA PROXIMA ELEIÇÃO VOCÊ SE CANDIDATAR. AH, ESQUECI, PRA SER SÍNDICO TEM QUE ESTAR EM DIAS, O QUE NÃO É SEU CASO. SUA RAIVA DEVE SER PORQUE ELA DEVE TER TE ACIONADO NA JUSTIÇA PARA VOCÊ PAGAR SEUS DÉBITOS. TALVEZ, ESSA GRANA QUE VOCÊ NÃO PAGA A ANOS, É QUE ESTEJA FAZENDO FALTA PARA EXECUTAR AS TAIS MELHORIAS.
ResponderExcluir