Um barbeiro de 36 anos morreu após ser baleado no bairro do Alto do Peru, em Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (3) e a família contesta a versão da Polícia Civil, que adotou como linha de investigação a hipótese de tentativa de assalto. O corpo de Edílson Nascimento dos Santos foi sepultado nesta sexta-feira (5), sob forte comoção.
De acordo com a polícia, Edílson estava com um amigo, na frente da barbearia dele, que fica no mesmo bairro, quando ambos foram abordados por dois homens em uma moto. O barbeiro e o amigo correram para escapar de um suposto assalto, e, por isso, os suspeitos dispararam contra eles. Os tiros, no entanto, atingiram apenas o barbeiro.
A versão foi contada para a polícia pelo amigo da vítima, que não teve nome divulgado, no posto policial do Hospital Geral do Estado. O barbeiro foi atendido na unidade, mas não resistiu e morreu na madrugada de quinta-feira (4).
Os familiares de Edilson contestam a versão apresentada pelo amigo à polícia. Segundo eles, vizinhos disseram ter visto o homem limpando uma arma, quando houve um tiro acidental, que atingiu a vítima.
A versão não foi confirmada pela Polícia Civil, que disse que a autoria e motivação são investigadas, e que testemunhas ainda serão ouvidas. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário