quinta-feira, 18 de julho de 2024

Bahia registra mais de 2,2 mil mortes violentas nos primeiros seis meses de 2024

A Bahia registrou 2.208 mortes violentas entre janeiro e junho de 2024. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), nesta quarta-feira (17). O órgão de segurança pública considera como mortes violentas: homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte.

De acordo com a SSP-BA, no mesmo período, no ano passado, o estado registrou 2.534 mortes violentas. O número é 12,8% menor que o registrado em 2023, quando 326 vidas foram preservadas.

Após a divulgação do balanço, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, afirmou que a redução dos números de mortes violentas e o aumento de prisões a apreensões de armas são resultados dos empenhos das forças de segurança que atuam no estado.

Um comentário:

  1. Apenas 2.200 (duas mil e duzentas)mortes violentas num único estado da federação da república ditatorial brasileña dos jumentos O Ladrão cachaceiro paga bilhões de reais aos blogs jabazeiros e uma imprensa cúmplice para divulgarem mentiras sobre um desgoverno de um ladrão que saqueou o país com sua quadrilha do inferno. Enquanto os defensores de bandidos gritam à pleno pulmões em favor de seus "HERÓIS ASSASSINOS, ESTUPRADORES, TERRORISTAS e LADRÕES", os trabalhadores e pais de famílias ordeiros, cristãos tementes a Deus Todo Poderoso, lutam diariamente para produzirem as riquezas que manterão esta bosta de país funcionando e enriquecerão tantos bandidos parasitas.

    ResponderExcluir