sexta-feira, 26 de julho de 2024

Atropelamento fatal em Itajuípe: Idoso não resiste aos ferimentos

Na tarde de quinta-feira (25), um trágico acidente de trânsito chocou a cidade de Itajuípe, Bahia. José Gildo Oliveira Patim, um idoso de 76 anos, foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Central. O impacto foi causado por um veículo que transitava pela via.

O motorista responsável pelo atropelamento prestou socorro imediatamente. José Gildo foi levado ao Hospital Municipal de Itajuípe e, posteriormente, transferido para o Hospital de Base em Itabuna. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

José Gildo deixa esposa e dois filhos enlutados. Seu corpo foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna nesta manhã e será sepultado ainda hoje em Itajuípe.

O motorista envolvido no acidente se apresentou à delegacia e já prestou depoimento. O veículo foi apreendido e passará por perícia. Segundo as autoridades, o condutor deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, uma vez que não houve intenção de causar a morte do pedestre.

Texto de Jefferson Teixeira com vídeo da TV Santa Cruz rede, Bahia de televisão.

8 comentários:

  1. Essa assassina pegou pouco ainda, fez a forca para tentar prejudicar Renato ela mesmo s enfocou... Foi achando que os advogados iria defender... E o Advogado de Renato foi jesus... Pq ele sempre falou a verdade... Diferente dessa dissimulada, vc vai ficar surja o resto de sua vida quando for puxar a fixa dessa advogadinha macubeira tá lá assassina de uma criança... Fez tanta macumba e virou para cima de vc safada vc tem que aprodecer em vida... Deus é justo para aqueles que nele crê... Assassina tava andado no luxo agora foi para o hotel 6 estrela ver o sol nascer quadrado... Fica humilde aí pq s não vc vai na pra vagabundoa. Renato Deus foi e sempre será contigo. Renato inocente. Teliana assassina advogadinha de merda.

    ResponderExcluir
  2. Como que ele não tinha intenção de matar o idoso porque ele estava em alta velocidade como mostra as imagens da câmera de uma farmácia agora a população queria dar um carinho nele a PM não deixou quer dizer que ele é liberado o carro é apreendido ele paga uma fiança é solto enquanto isso os familiares sofrendo pela perda de seu pai que situação viu

    ResponderExcluir
  3. PORQUE UMA VIA COMO AQUELA PRAÇA RÉGIS PACHECO PODERIA TER QUEBRA-MOLA PORQUE MUITOS PASSAM ALI EM ALTA VELOCIDADE ACHANDO QUE É UMA PISTA DE CORRIDA E SABENDO QUE ALI É UMA ÁREA DE PEDESTRE QUE FAZ TRAVESSIA DIARIAMENTE ALI NAQUELE LOCAL ELE TEM QUE PAGAR SER PRESO PELO CRIME QUE ELE COMETEU SABENDO QUE BEBIDA ALCOÓLICA NÃO COMBINA COM DIREÇÃO IRRESPONSÁVEL

    ResponderExcluir
  4. Ele não prestou Socorro ao idoso coisa nenhuma porque ele tava tentando era fugir se a população não colocasse um veículo na frente do carro dele ele queria fugir a realidade é essa é porque a maioria da mídia gosta de favorecer as coisas erradas

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que eu tô colocando a vida de pessoas em risco ao beber bebida alcoólica e ao mesmo tempo sai em alta velocidade com o veículo isso é muito revoltante isso sim isso aí depois ele faz com outra pessoa

    ResponderExcluir
  6. Bebida e direção não combinam. Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. FALTA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM ITAJUIPE MUITO ADOLESCENTE DE MOTO SEM HABILICAO CARTEIRA. CAPACETE É ITEM DE LUXO PQ NINGUEM USA.

    ResponderExcluir
  8. Como assim? Que reportagem é essa? Totalmente sem lógica? Pelo que se sabe, o motorista estava bebendo, segundo estava em alta velocidade, terceiro, tentou sair do local e foi impedido pela população. Isso é o que se sabe, se é verdade eu não sei, porém os comentários anteriores reforçam.

    ResponderExcluir