terça-feira, 18 de junho de 2024

Poções: Professor é investigado por suspeita de pedir fotos íntimas de alunos em troca de dinheiro

O professor e vice-diretor de uma escola municipal da cidade de Poções, no sudoeste do estado, é investigado pela Polícia Civil, por suspeita de pedir fotos íntimas de alunos em troca de dinheiro. Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer crime de aliciamento de menores.

O caso veio à tona no dia 7 de junho e o professor foi afastado das funções na escola enquanto as investigações estão em andamento. Shangai Alexandre Ramos Rocha, delegado responsável pela investigação, afirmou que as vítimas estão sendo ouvidas e acompanhadas pelo Conselho Tutelar, enquanto testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o professor será ouvido ao final das diligências. Medidas foram tomadas pelo corpo pedagógico da escola e pelo Conselho Tutelar com o objetivo de garantir a proteção dos alunos envolvidos no caso. A Secretaria Municipal de Educação de Poções informou que assim que soube do caso, o professor, que também é vice-diretor, foi afastado do cargo e em breve vai se pronunciar.

5 comentários:

  1. Manda pra cadeia que lá ele vai encontrar muito do que gosta e merece...

    ResponderExcluir
  2. Poções tá que tá !! Cada dia uma notícia de peso....

    ResponderExcluir
  3. Olha o nível dos educadores! A educação do Brasil tá uma vergonha!
    Vamos cuidar das crianças e dos adolescentes! Manter longe dos predadores.

    ResponderExcluir
  4. Adolecente nao pode trepar mais pode matar roubar usar drogas me poupe viu solta o cara

    ResponderExcluir
  5. Essas purinha se bota pros professores direto moro aqui no fomento minha sobrinha fode desse novinha pocoes e assim danga batista q sabe

    ResponderExcluir