Na quarta-feira (19), uma mulher de 31 anos foi presa em Medeiros Neto, no Extremo Sul baiano, sob a suspeita de tentar vender os próprios filhos. Segundo a Polícia Militar, uma das crianças tinha quatro anos e a outra era recém-nascida, com apenas 32 dias de vida. O flagrante ocorreu no Centro da cidade, onde a mulher estava acompanhada de um homem.
Ambos apresentavam sinais de embriaguez, e a suspeita é que o dinheiro obtido com a venda das crianças seria usado para comprar mais bebidas alcoólicas. A polícia encontrou a recém-nascida e a criança de quatro anos em um estabelecimento, sob os cuidados de outras pessoas. Elas apresentavam sintomas de febre e estavam com fome.
As crianças foram levadas ao Conselho Tutelar, que as encaminhou para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. A mulher e o homem foram conduzidos à delegacia. A acusada deverá responder por crimes de maus-tratos e por entregar os filhos a terceiros mediante pagamento ou recompensa.
Cadeia ainda é pouco pra esses desgraçados.
ResponderExcluirFAZUELE. PTRALHAS NAS PISTAS
ResponderExcluirEssas pessoas já chegaram ao fundo da latrina do inferno, são dignas de piedade e necessitam de tratamento psicológico e psiquiátrico.
ResponderExcluirNão falha um, é bolsonarista
ResponderExcluir