quarta-feira, 5 de junho de 2024

Médico concursado sofre assédio moral após denunciar problemas no transporte de profissionais de saúde

Em Wenceslau Guimarães, um médico concursado tornou-se alvo de perseguição e assédio moral após cobrar melhorias no transporte utilizado para levar profissionais de saúde às áreas rurais do município. As alegações do médico, que começaram em março deste ano, ganharam destaque nas redes sociais após a divulgação de um vídeo.

No vídeo, o Dr.º Gabriel confronta o coordenador responsável pelo transporte dos profissionais, questionando por que foi deixado para trás. O médico alega que estava no local de embarque, próximo a um posto de combustível, às 07h24, mas o coordenador rebateu, afirmando que ele deveria estar na frente da Secretaria Municipal de Saúde, onde ocorre o embarque.

O coordenador, visivelmente irritado, ameaçou processar o médico caso ele continuasse gravando. “Jogue aí na rede… faça o que fez com Gilvan”, disparou. A discussão se estendeu por pelo menos três minutos, revelando tensões e conflitos no ambiente de trabalho.

O assédio moral é uma questão séria e merece atenção. Profissionais de saúde enfrentam desafios diários, e é fundamental que sejam tratados com respeito e dignidade. Esperamos que essa situação seja investigada e resolvida de forma justa.

6 comentários:

  1. Coordenador muito safado não é dessa forma de tratar um profissional dessa área não sei precisão, safado merece demissão e porrada na cara esse coordenador inútil.

    ResponderExcluir
  2. Venha para itororo Dr aqui você tem todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Tem que apurar e o culpado pagar por seus erros.

    ResponderExcluir
  4. Se ele tá tratando um médico dessa forma que ainda filma imagina um qualquer, tem que ter modo de falar moço agente não estamos na era da pedra não

    ResponderExcluir
  5. Não estava no local na hora marcada e quer ter razão ?? Vai procurar uma trouxa de roupa da grande e grossa pra lavar, Dr....

    ResponderExcluir
  6. Amigo todos os trabalhadores têm 15 minutos de tolerância do seu horário

    ResponderExcluir