quinta-feira, 13 de junho de 2024

Mauro Cid e pai vão depor à PF em cidades diferentes; confira detalhes

Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid e o pai dele, o general da reserva Mauro Lourena Cid, vão depor à Polícia Federal no mesmo dia e horário, mas em cidades diferentes.

Os dois depoimentos foram marcados para a terça-feira (18), no mesmo horário: 15h. O do Mauro Cid será na sede da PF em Brasília. Já o do pai dele será no Serviço de Inteligência da PF do Rio de Janeiro, onde o general mora.

Os mandatos de intimação foram enviados pela PF nessa quarta-feira (12) e ressaltam que eles foram intimidados para depor no inquérito que apura o caso das joias sauditas comercializadas por Bolsonaro, conforme publicação do Metrópoles.

3 comentários:

  1. Sebozzo roubou as joias e deixou o pateta se lascando sozinho na policia... é o que dá confiar em facista, o Seboozo não ta nem ai pra ele nem pra ninguem, nunca foi nem levar um sabonente na cadeia para aqueles que quebram tudo e cagaram no supremo e nos parlamentos... acho é pouco que fiquem na jaula para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, por que os mais de quinhentos depoimentos contra o LADRÃO DESCONDENADO foram invalidados? O Ladrão reuniu novamente toda a quadrilha, a ampliou com a inclusão de bandidos poderosos e estão aí saqueando o país e "comprando" 263 mil toneladas de arroz invisível em LOJA DE QUEIJOS, SORVETERIA e LOCADORA DE MÁQUINAS. Essa é a mesma quadrilha que sumiu com 50 MILHÕES DE REAIS "comprando" respiradores em loja chinesa de maconha, e tem como chefe o maior ladrão galhudo do planeta, o mesmo gatuno de anda passeando todos mês pela Europa e América do Norte esbanjando e propagandeando a fome de miseráveis jumentos analfabetos.

    ResponderExcluir
  3. Interessante como os apoiadores do desgoverno passado esquecem que o juiz do caso foi Sérgio Moro, ao ser questionado qual a página do processo estava as provas contra o atual presidente nem ele mesmo soube informar, e coincidência maior foi ter sido nomeado para cargo no desgoverno que só ganhou porquê não havia Lula na disputa. Mimimi: aah mas você é apoiador de ladrão e etc.. Sério mesmo, não é muita hipocrisia apoiar o desgoverno passado e querer julgar alguém como apoiador de ladrão? Bolsonaro foi o pior presidente que o Brasil já teve, ele não roubou apenas jóias, ele roubou a paz dentro das igrejas, nas famílias e em vários outros ambientes que se possa imaginar, o governo que mais espalhou fakenews fazendo assim lavagem cerebral naqueles que não tem acesso a informação, o Brasil no desgoverno dele tanto não era bem visto lá fora que as relações exteriores tava quase que inexistindo, daria pra fazer uma biografia aqui apenas citando tudo de ruim que esse estrume foi para nossa nação. Mas para resumo de ópera fica aqui uma pergunta, se alguém te acusa de algo que não fez, você foge ou se defende?! Se a sua resposta for que se defende, esse aí que você apoia fugiu, e só voltou pq foi obrigado, caso contrário seria extraditado, em que ponto de tudo isso se ver honestidade, decoro, boa-fé? Todos vimos esse ser irresponsável ir reclamar sobre o "fique em casa" aí eu te pergunto, com o fique em casa tivemos inúmeras perdas, imagine agora se não houvesse, se nesse período ele estivesse trabalhando, coisa que não fez durante 4 anos talvez tivéssemos um cenário diferente, aah mas o país passou por uma pandemia por isso não.. Por isso oq?! Pela pandemia que o capitão de artilharia que não sabe manusear uma arma não queria que o povo ficasse em casa?! É típico dele colocar a culpa nos outros, as jóias, não foi ele, o cartão de vacina, não foi ele, o desgoverno, não foi ele, mas vale apoiar quem fica e prova sua honestidade do que apoiar um bundão, fujão, medroso, xenofóbico, machista que se diz ser patriota e defende o interesse do EUA, por isso alguns são chamados de gado, até quem não apoia o governo atual consegue enxergar isso, mas a galera do pneu não.

    ResponderExcluir