sexta-feira, 21 de junho de 2024

Homem é levado para delegacia após contratar profissional do sexo e não pagar pelo serviço em motel

Um homem de 29 anos foi levado para a Central de Flagrantes após contratar uma profissional do sexo e não pagar pelo serviço dela, na manhã desta sexta-feira (21), em um motel, no bairro de Armação, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o homem contratou a mulher e, em seguida, um motorista por aplicativo, para que levasse ao estabelecimento uma encomenda. No entanto, não pagou nenhum dos dois, além do motel – o que ocasionou o acionamento da polícia.

De acordo com a polícia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de fraude. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

4 comentários:

  1. Antigamente era um pacote de café, um quilo de feijão, uma garrafa de fubuia... Atualmente, tem que ir para um motel de carro, despesas diversas e às vezes a foda não atinge o custo/benefício. E aí, o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. E se pagar com not@ falsa, o é amor falso também. Vai pra dp ?

    ResponderExcluir
  3. O mundo está louco!!!

    ResponderExcluir
  4. Dar um dica para os emocionados: Paguem o fatal models. Vale a pena, não tem que fingir gostar da mulher, aturar birra, em muitos casos rodada por rodada paga uma GP e enfia e vai pra casa.

    ResponderExcluir