Um homem de 29 anos foi levado para a Central de Flagrantes após contratar uma profissional do sexo e não pagar pelo serviço dela, na manhã desta sexta-feira (21), em um motel, no bairro de Armação, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o homem contratou a mulher e, em seguida, um motorista por aplicativo, para que levasse ao estabelecimento uma encomenda. No entanto, não pagou nenhum dos dois, além do motel – o que ocasionou o acionamento da polícia.
De acordo com a polícia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de fraude. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Antigamente era um pacote de café, um quilo de feijão, uma garrafa de fubuia... Atualmente, tem que ir para um motel de carro, despesas diversas e às vezes a foda não atinge o custo/benefício. E aí, o que fazer?
ResponderExcluirE se pagar com not@ falsa, o é amor falso também. Vai pra dp ?
ResponderExcluirO mundo está louco!!!
ResponderExcluirDar um dica para os emocionados: Paguem o fatal models. Vale a pena, não tem que fingir gostar da mulher, aturar birra, em muitos casos rodada por rodada paga uma GP e enfia e vai pra casa.
ResponderExcluir