O comerciante Edivan Ribeiro Santana, condenado a 28 anos de prisão por mandar matar a mulher, em Camacan, no sul do estado, é considerado foragido pela Justiça da Bahia.
O crime ocorreu em dezembro de 2010 e o homem foi condenado em julho de 2017. No entanto, de acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a defesa de Edivan recorreu da condenação e ele ficou preso por apenas quatro meses.
Apenas na última quinta-feira (20), quase sete anos após a condenação, o mandado de prisão contra ele foi expedido pela Justiça. Até esta terça-feira (25), Edivan não havia sido localizado e é considerado foragido.
Relembre o crime
Kátia Cristina Lima dos Santos, de 32 anos, foi morta na frente dos três filhos, da mãe e da tia, dentro de um carro, em frente à igreja que frequentava.
Na época do crime, a polícia já tinha apontado Edivan Ribeiro como suspeito de ser mandante do crime. Ele teria ficado com medo de ter que dividir os bens após uma eventual separação, já que a mulher teria descoberto uma traição dele.
Dois homens foram condenados por serem os executores do crime. Ovídio Santos Sampaio foi condenado a 30 anos, por contratar Reginaldo Amaral, condenado a 28 anos, para fazer os disparos. (Com informações do g1)
Quando acabar o dinheiro ele vai preso.
ResponderExcluirQuem avisou ele sobre o mandato de prisão pra fugir? São perguntas que não se calam, pois o mandato é sigiloso.
ResponderExcluirEle começou a cursar o Ensino Superior ( ead ) para poder ter direito a prisão especial, só no Brasil mesmo......O cara tá por cima das carne-seca, vai ser preso como?....Se fosse um pobre já o teriam achado há muito tempo.....
ResponderExcluirEle ia preso do mesmo jeito a policia ta investigando ele tiago do pague menos salomao da urbis 4 e telha uma carga roubada de sabao em po guardada no deposito alugado do jaçana ia sair o mandado de todo jeito
ResponderExcluirO negócio é quem encontra esse bandido acabar com a fuga rapidinho.matou a mulher e maltratou os filhos durante anos ele e a amante a população deveria era tocar fogo no comércio dele vagabundo marginal
ResponderExcluirDeve tá em São Paulo. Na casa da mãe.
ResponderExcluirRapaz eu tava na delegacia fazendo um b.9 da minha moto e so falava o nome desse tiago do pague menos salomao edvam e mais dois logo a operaçao sai e a cadeia vai enxer
ResponderExcluirEle e peverso mandou matar a mulher, envolvido no roubo de carga e varios crimes. Nao merece estar solto e preso tem que estar pra pagar o que deve.Deve estar em sao paulo ou no sertao em pombal.
ResponderExcluir