quarta-feira, 26 de junho de 2024

Homem condenado a 28 anos de prisão por mandar matar mulher em Camacan está foragido; filhos presenciaram o crime

O comerciante Edivan Ribeiro Santana, condenado a 28 anos de prisão por mandar matar a mulher, em Camacan, no sul do estado, é considerado foragido pela Justiça da Bahia.

O crime ocorreu em dezembro de 2010 e o homem foi condenado em julho de 2017. No entanto, de acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a defesa de Edivan recorreu da condenação e ele ficou preso por apenas quatro meses.

Apenas na última quinta-feira (20), quase sete anos após a condenação, o mandado de prisão contra ele foi expedido pela Justiça. Até esta terça-feira (25), Edivan não havia sido localizado e é considerado foragido.


Relembre o crime

Kátia Cristina Lima dos Santos, de 32 anos, foi morta na frente dos três filhos, da mãe e da tia, dentro de um carro, em frente à igreja que frequentava.

Na época do crime, a polícia já tinha apontado Edivan Ribeiro como suspeito de ser mandante do crime. Ele teria ficado com medo de ter que dividir os bens após uma eventual separação, já que a mulher teria descoberto uma traição dele.

Dois homens foram condenados por serem os executores do crime. Ovídio Santos Sampaio foi condenado a 30 anos, por contratar Reginaldo Amaral, condenado a 28 anos, para fazer os disparos. (Com informações do g1)

8 comentários:

  1. Quando acabar o dinheiro ele vai preso.

    ResponderExcluir
  2. Quem avisou ele sobre o mandato de prisão pra fugir? São perguntas que não se calam, pois o mandato é sigiloso.

    ResponderExcluir
  3. Ele começou a cursar o Ensino Superior ( ead ) para poder ter direito a prisão especial, só no Brasil mesmo......O cara tá por cima das carne-seca, vai ser preso como?....Se fosse um pobre já o teriam achado há muito tempo.....

    ResponderExcluir
  4. Ele ia preso do mesmo jeito a policia ta investigando ele tiago do pague menos salomao da urbis 4 e telha uma carga roubada de sabao em po guardada no deposito alugado do jaçana ia sair o mandado de todo jeito

    ResponderExcluir
  5. O negócio é quem encontra esse bandido acabar com a fuga rapidinho.matou a mulher e maltratou os filhos durante anos ele e a amante a população deveria era tocar fogo no comércio dele vagabundo marginal

    ResponderExcluir
  6. Deve tá em São Paulo. Na casa da mãe.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz eu tava na delegacia fazendo um b.9 da minha moto e so falava o nome desse tiago do pague menos salomao edvam e mais dois logo a operaçao sai e a cadeia vai enxer

    ResponderExcluir
  8. Ele e peverso mandou matar a mulher, envolvido no roubo de carga e varios crimes. Nao merece estar solto e preso tem que estar pra pagar o que deve.Deve estar em sao paulo ou no sertao em pombal.

    ResponderExcluir