Um eletricista identificado como Antônio Jorge dos Santos Silva, mais conhecido como Balu, de 67 anos, morreu após ser eletrocutado em um poste de energia elétrica. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 11, no Bairro Humberto Barbosa, em Aurelino Leal. De acordo com o site Ubaitaba Urgente, Balu era uma figura muito conhecida e respeitada na cidade.
Ainda de acordo com o portal de notícias, durante a execução do trabalho, ele sofreu uma descarga elétrica fatal. Imediatamente, prepostos da Coelba foram acionados para desligar a rede de energia e retirar o corpo do eletricista do poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado ao local para prestar socorro. Apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, não foi possível reanimar o eletricista, que já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Esse gato deu errado
ResponderExcluirEu quero saber o que esse senhor estava fazendo nesse poste, isso não é serviço pra ele... se ele era eletricista, não cabe mais a ele fazer esse serviço, afinal ela já está numa idade de não subir em poste... muito triste isso 😔
ResponderExcluirNa execução de qual trabalho ? ele tinha autorização para executar serviço em poste de alta energia ?evidente que não ele foi fazer serviço a onde não podia ou fazer o famoso miuauuuuuuuuuuuuuuuu só que deu errado fica de exemplo que qualquer um pode morre do mais conhecido como Balu ou qualquer outro proficional sem preparo e equipamento adequado .............
ResponderExcluirSe não trabalha na Coelba e tava no poste, O Gato matou, BarriL.
ResponderExcluirDeus conforte os familiares e amigos.
Energia elétrica não é muito chegada a conceder uma segunda chance, portanto... Pense, pense, pense... continue pensando enquanto viver!
ResponderExcluir"Chocante"
ResponderExcluirPrimeiro, o que alguém que não é funcionário da Coelba estava fazendo "trabalho" em poste? Isso tem cara de "gato".
ResponderExcluirSegundo, um eletricista, que supostamente deveria conhecer tudo sobre energia, mexendo em fiação de alta tensão sem nada de proteção individual? Nem sequer uma luva?? Esse era dos bons.