terça-feira, 18 de junho de 2024

Deputados baianos trocam agressões em confusão generalizada dentro da ALBA

Deputados bolsonaristas e petistas da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) trocaram agressões no Plenário da Casa, na tarde desta terça-feira (18). Tudo começou diante dos discursos da bancada de Jerônimo Rodrigues (PT) contra a PL do aborto, que tramita no Congresso Nacional. 

Os bolsonaristas Diego Castro (PL) e Leandro de Jesus (PL) bateram-boca com os parlamentares governistas, que revidaram. Em um dos momentos, Diego foi empurrado pelo deputado Marcelino Galo (PT). A segurança foi chamada e a sessão foi suspensa.

13 comentários:

  1. Que desperdício! Olha eu jogaria um pacote com umas 100 facas bem afiadas para que todos resolvessem as diferenças e alegrassem o povo baiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim.... Essa raça só quer o mal do povo !!! Não tem "Santo" nesse meio. Todos com a mesma intensão, que, com certeza, não é a melhoria para a população.

      Excluir
  2. A GADAIADA SÓ QUER TUMULTUAR, BAGUNÇAR.

    FILA DO OSSO
    ARMAS
    MILICIAS
    FACÇÕES


    BOLSONARO QUER BAGUNÇAR O BRASIL.



    VEJA QUANTAS FÁBRICAS LULA TROUXE.

    QUANTAS OBRAS, CARROS ELÉTRICOS, SALÁRIO, EMPREGO.

    Ja o gado, quer brigar.

    É 13 DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tens motivo para comemorar os passeios milionários do Ladrão descondenado, Canja/Granja/Franga/Esbanja a esbanjadora janjadora e centenas de quadrilheiros petralhas, segundo os boatos o gatuno conseguiu que os "cumpanheiros" comunas venham instalar uma fábrica de ferraduras, cravos, cabrestos, cangalhas, caçuás e chibatas, muitas chibatas. Enfim, todos os apetrechos que fazem a felicidade de todos os jumentos. Muito bom. Portanto comemorem, vocês merecem

      Excluir
    2. Para de zurrar, jumento analfabeto. Está muito repetitivo, sempre defecando a mesma merda!

      Excluir
  3. Bem, considerando que jamais fazem alguma coisa de utilidade para a população, pelo menos descobriram uma forma de tentar justificar os salários miliios e as mordomias: uma pantomima horrorosa!
    Isto é a Bahia, um pequeno retrato da esculhambação que domina o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o baiano não souber votar, sempre vai ter esse circo na assembleia estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto: Já temos um "professor" de votação. kkkkkk

      Excluir
    2. (11:11) A sua observação jocosa acerca do comentário anterior, nos indica exatamente o seu perfil de eleitor otário, jabazeiro, ignorante e descompromissado com o país, o estado e o município. Com certeza você é o tipo de eleitor que vota em qualquer coisa ruim em troca de um corote de marafu, dez moedas, um quilo de ração ou um quilo de fato. Por causa de nulidades de sua espécie, o Brasil se encontra no fundo do poço. Permaneça imobilizado no espaço da estrebaria a ti dedicado e não se manifeste, pois até zurrando és um analfabeto "jumentês"!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO DISCUTINDO!
    UM REBANHO DE IGNORANTES ABJETOS, SUJOS E CORRUPTOS!!!
    QUEM JÁ TEVE O DESPRAZER DE CONVIVER COM ESSA CLASSE, SABE QUE 90% É BURRA DE PAI E MÃE, VERDADEIROS ASNOS, QUE POR TERMOS UM PAÍS DE MERDA COMO O NOSSO, SE ELEGEM PRA MAMAR NA TETA DO ERÁRIO PÚBLICO ENQUANTO DER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, em todos os cenários, seja municipal, estadual e nacional, a maior parte desses parasitas são semi analfabetos, mal informados, desconhecem completamente a realidade da população brasileira e tem apenas um objetivo: se dar bem a qualquer custo e melhorar seu padrão financeiro através do cargo, não importando os meios a serem empregados para alcançar o sucesso. Aculpa por termos tantos canalhas na política? TODOS OS BRASILEIROS!

      Excluir
  6. QUERO FALAR DOS EMPREGOS GERADOS

    QUERO FALAR DAS FÁBRICAS DE CARROS ELÉTRICOS


    BOLSONARO CURTIDOR DE JET SKI

    ResponderExcluir