quarta-feira, 12 de junho de 2024

Comunidade de Itabuna lamenta a perda de Gilberto “Cazuza”, figura querida da feira livre

Na madrugada desta quarta-feira (12), a comunidade de Itabuna foi surpreendida com a triste notícia do falecimento de Gilberto Francisco dos Santos, carinhosamente conhecido como “Cazuza”. Aos 65 anos, Cazuza era uma figura emblemática e muito querida na feira livre do bairro São Caetano, onde vendia jabá, farinha e outros produtos regionais.

Cazuza, que por muitos anos residiu no bairro Pedro Jerônimo, havia se mudado para o bairro São Caetano. Na última quinta-feira (06), ele foi internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães com um quadro clínico debilitado após sentir-se mal em casa. Diabético, a suspeita que Cazuza foi vítima de um derrame cerebral, relata um de seus filhos de 17 anos.

Ele deixa um legado de trabalho duro e dedicação à família, sobrevivido por sua esposa e quatro filhos. A comunidade se prepara para prestar suas últimas homenagens a um homem que era mais do que um vendedor na feira; era um amigo, um vizinho e um membro estimado por todos que o conheciam.

O velório está programado para começar às 07h no SAF, e o sepultamento ocorrerá às 15h no cemitério Campo Santo, onde amigos e familiares se reunirão para dar adeus a Cazuza. Sua memória e espírito comunitário permanecerão vivos entre aqueles que tiveram o privilégio de cruzar seu caminho. 

Por Jefferson Teixeira



6 comentários:

  1. Cazuza uma pessoa incrível tranquilo. Uma pessoa do bem. Deixará saudades 😞.meus pêsames 😞 a família

    ResponderExcluir
  2. Descansa em paz Cazuza 😔

    ResponderExcluir
  3. Foi um ótimo patrão para mim. Deixou o seu legado, foi muito triste acordar com essa notícia

    ResponderExcluir
  4. Neste momento de dor, peço ao Senhor que derrame nos corações dos familiares e amigos, as consolações do Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo mim ajudou muito vai com deus meu amigo

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte toda família enlutada, vá vim Deus meu irmão.

    ResponderExcluir