Uma empresária acusa um vereador de Coaraci, de agressão. O fato teria ocorrido durante uma festa pública na madrugada deste domingo (16). Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, Thiara Novaes registrou um boletim de ocorrência na delegacia local contra o vereador Marquinhos da Saúde (PCdoB).
Conforme relato dela, o edil deu um empurrão, após a mulher não consentir em abraçá-lo momentos antes. Novaes disse ainda que também foi agredida verbalmente pelo vereador. Depois do fato, ela procurou o marido e foi até a delegacia da cidade para registrar o ocorrido.
Ainda segundo o site, Thiara Novaes se formou recentemente em direito e durante o curso pesquisou casos de violência contra a mulher. Thiara também é autora da campanha “Apoie uma Mulher”, que virou propaganda em canais de televisão durante a pandemia. (Com informações do Políticos do Sul da Bahia)
CARA, NAO ENTENDO AINDA COMO UM SEM NOÇÃO DESSE, ENCHE O RABO DE CACHAÇA. E VAI PERTUBAR MULHER DOS OUTROS, DEPOIS APARECE NA VALA, QUER DA UMA DE COITADO, VAI TOMAR VERGONHA NA CARA, SEU MAU CARATER.
ResponderExcluirEstá certo, tem que denunciar e exigir que a autoridade indicie o cabra safado. Tem que acabar com a carreira política desse bosta! Esse povinho de merda também só vota em semelhantes. Cruz credo, como tem jumentos nesse BRASIL!
ResponderExcluirJumento e Boi é o que não falta.
ExcluirEsse marido deve ser um corno, que vai para delegacia prestar queixa com a mulher. Se fosse um homem tinha no mínimo metido a porrada no vagabundo
ResponderExcluirCOMO DIZ O DITADO, MULHER CASADA CHEIRA A CHUMBO, NESSE CASO CHEIRA A CHIFRE MESMO...
ExcluirIsso é uma caloteiraaa kkkkk
ResponderExcluirNão é não ! Algum motivo teve, ou não, pra ela não querer abraçá-lo; Não tem obrigação. Difícil entender? Se for, fala que desenho....
ResponderExcluirDAR QUEIXA NA POLICIA PORQUE O CARA EMPURROU MINHA MULHER ? SO NAO SEI O QUE ELA TAVA FAZENDO DE MADRUGADA EM FESTA SEM O ESPOSO E SE ELE TAVA , ERA PRA RESOLVER LA MESMO OU ELE NAO SE GARANTE
ResponderExcluirNão vale a pena brigar por mulher nenhuma, a não ser que seja a sua mãe. As autoridades estão aí pra isso, pra resolver esses pepinos. Vai lá, atira no cara e depois perde a vida também, seja preso ou morto por vingança. Ninguém aí é filho de chocadeira.
ResponderExcluirConcordo c vc ,não dá pra entender essa incitação a violência, a justiça está aí pra isso. Sensatez do esposo
ExcluirEla é livre pra estar onde quiser o horário q
ResponderExcluirQuiser, é por ser mulher tem que ser respeitada,
E esse idiota Tem que ser denunciado a polícia sim.
Por que ele não procurou o marido dela pra dá um empurrão? Coisa de macho escroto! A mulher não pode se calar! Precisa falar, denunciar e se possível, revidar! Tem muitas formas!
ResponderExcluir