Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de dirigir sob efeito de álcool e matar uma técnica de enfermagem atropelada, nesta terça-feira (11), em Brumado, no sudoeste da Bahia. Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Militar da cidade, a vítima foi identificada como Janete Luz Braz, de 47 anos. A técnica de enfermagem faria aniversário no próximo domingo (16).
Ela caminhava com um homem em uma calçada, quando foi atingida pelo veículo. Ele também foi atropelado, mas teve ferimentos leves e passa bem. Janete Luz chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, o motorista não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi levado para um hospital, e durante exame clínico, assumiu ter consumido bebida alcoólica.
A namorada do jovem, que também estava no veículo, relatou que eles estavam em uma festa e o motorista teria dormido ao volante. Dentro do carro foram encontrados copos com bebida similar a vodka. O veículo foi apreendido e deve passar por perícia. *Com informações do G1
Se ela tiver algum familiar de atitude, manda ele cochilar de uma vez por todas.... Vagabundo, safado.
ResponderExcluirE justo! Olho por olho, dente por dente.
ExcluirComo as "leis e a justiça" brasileiras atuais não tipificam atropelamento como crime de assassinato, esse vagabundo vai curar a ressaca em sua casa, na maior tranquilidade. Se a família da vítima quiser JUSTIÇA... Que providencie.
ResponderExcluirPor aí....
ExcluirO mesmo passando por audiência de custódia foi liberado e responderá em liberdade. Sem CNH e visualmente bebedo
ResponderExcluir