Após surpreender os fãs ao dizer que iria “parar com a sofrência”, o cantor Pablo explicou que tudo não passou de uma estratégia para o lançamento de uma nova canção. Mais conhecido como Pablo do Arrocha, ele é um dos maiores representantes do estilo, marcado por músicas românticas sobre corações partidos e desilusões amorosas. “Eu falei que ia acabar com a sofrência, mas não é bem essa que vocês estão pensando, não. Encontrei um novo amor pra minha vida, o nome dela é Neosa”, disse o artista em nova publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (6).
Desde o início do burburinho com o “fim da sofrência”, os fãs passaram a associar o anúncio com uma jogada de marketing. Isso porquê, o artista tem o projeto ‘Também Gosto’ para ser lançado e que trará regravações de músicas de Belo, Fábio Jr., Ray Douglas e Teodoro & Sampaio.
Outro fato que chamou a atenção foi que Pablo tinha sido anunciado como uma das grandes atrações do 10 Horas de Arrocha poucos dias antes do anúncio com o fim da sofrência.
Além disso, o artista manteve no perfil do Instagram a agenda de São João que conta com 36 shows pelo Nordeste, e anunciou um show do audiovisual ‘Pablo 20 Anos’ em Feira de Santana, em agosto.
Veja vídeo gravado pelo cantor:
Que pena !! Deveria passar a viver dos direitos autorais....
ResponderExcluirO besteirol correto é SOFRENÇA. Segundo o Aurélio no idioma português não existe o substantivo "sofrência".
ResponderExcluirSo pra dar ibope....pressão da porra pra se aparecer
ResponderExcluirPra se aparecer...chamar atenção...
ResponderExcluirLixo, credo
ResponderExcluirPablo canta muito! No estilo dele é o melhor!
ResponderExcluirNossa! Essa notícia mudou a minha vida,
ResponderExcluirNão vou comer e nem dormir mais.😂😂😂😂😂