Família procura corpo de motorista por app desaparecido após sair para trabalhar em Salvador — Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Um homem confessou ter matado o amigo, identificado como Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, na chácara dele localizada no bairro de Cassange, em Salvador. A vítima estava desaparecida desde domingo (9), quando saiu para trabalhar como motorista por aplicativo.
Segundo a Polícia Civil, o dono da chácara, que não teve a identidade revelada, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou ter matado Elionaldo Cardoso. No entanto, o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime foi liberado após ser ouvido, porque não havia prisão preventiva decretada.
A Polícia Civil informou que pediu a prisão do suspeito para a Justiça nesta sexta-feira (14), mas o pedido não foi aceito. Com isso, o dono do sítio segue investigado em liberdade.
O carro de Elionaldo Cardoso da Silva foi encontrado na segunda-feira (10), na localidade da Pedra de Xangô, no bairro de Cajazeiras.
A família da vítima contou que Elionaldo Cardoso da Silva e o suspeito eram amigos há cerca de seis anos e que os dois gostavam de curtir festas na chácara.
"Quando eu estava indo depor, o policial que estava na viatura recebeu uma denúncia de que ele estava em uma chácara, em uma festa, teve um desentendimento com o dono, que deu uma facada na barriga dele", disse a esposa do motorista por aplicativo, Maiara Brito. Leia a matéria completa no g1