Um vídeo mostra o momento que um homem agride a tia de 58 anos, com tapas e socos, na cidade de Porto Seguro no extremo sul da Bahia. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município.
Imagens de um circuito de segurança mostra a mulher encostada em uma mesa quando é agredida. É possível ver que a mulher chega cair no chão e pessoas tentam fazer com que o sobrinho pare de agredir a vítima. A agressão no dia 7 de maio, mas viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (30).
O agressor foi identificado como Aylton Malacarne Neto. Em nota encaminhada à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, Aylton Malacarne disse que a confusão com a tia começou depois de uma discussão relacionada a homofobia. Ele contou que foi ofendido com ataques verbais e gestuais. Aylton Malacarne reconheceu que a agressão não é uma solução adequada e lamentou o ocorrido.
De acordo com Deam de Porto Seguro, que investiga o caso, a vítima realizou exames periciais e depoimentos estão sendo coletados. O agressor chegou a ser preso, mas foi liberado após pagamento de fiança. O valor não foi divulgado.
Assista vídeo em nosso Instagram que caiu aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário