José da Paixão dos Santos Nascimento, pedreiro de 40 anos e residente da Vila Juerana, em Ilhéus, foi a vítima fatal deste confronto ocorrido no dia 5. O desentendimento que levou ao disparo fatal foi capturado por câmeras de segurança, que também registraram uma manobra arriscada feita pelo suspeito em uma motocicleta.
Segundo relatos, o policial teria reagido negativamente ao ser alertado pelo motorista do aplicativo, que tinha preferência no trânsito. Em um ato impulsivo, o PM parou sua motocicleta e efetuou o disparo que atingiu José da Paixão na cabeça. Apesar dos esforços de socorro, ele não resistiu e faleceu a caminho do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Além de José da Paixão, estavam presentes no veículo sua companheira, Milena Santos Ferreira, um filho do casal e um filho da vítima. O nome do policial envolvido no caso ainda não foi revelado ao público.
No final da manhã de terça-feira (14), familiares e amigos de José da Paixão compareceram ao complexo policial em busca de respostas
Links relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário