Na noite de terça-feira, (21), o bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, foi palco de um evento sangrento que resultou na morte de Franklin Xavier e na tentativa de assassinato de outro homem.
De acordo com relatos, os dois homens estavam conversando na porta de uma residência quando, de repente, indivíduos não identificados se aproximaram. Sem hesitar, eles abriram fogo, disparando várias vezes.
A primeira vítima, mesmo ferida, conseguiu correr para dentro do imóvel, escapando dos criminosos. Infelizmente, Franklin não teve a mesma sorte. Ele caiu sem vida em uma poça de sangue, sem chances de defesa.
A Polícia Militar, por meio da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegou ao local e preservou o corpo de Franklin. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, enquanto o Samu 192 prestou socorro ao homem ferido, encaminhando-o ao Hospital Costa do Cacau.
O caso será minuciosamente apurado pela equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, sob o comando do delegado Helder Carvalhal. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário