sábado, 4 de maio de 2024

Comunidade de Ibirataia lamenta a perda de servidora pública em trágico acidente

A cidade de Ibirataia está de luto após a confirmação da morte de Jeruza Teixeira Santos, de 42 anos, no final da tarde de sexta-feira, (03). Jeruza, que era servidora pública e trabalhava como gari no município, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, desde o último domingo, 28, devido a um grave acidente.

O acidente ocorreu na BA-120, entre Ibirataia e o distrito de Algodão, quando a moto em que Jeruza estava na garupa, conduzida pelo mototaxista Ailton Marques da Silva, de 52 anos, colidiu com um automóvel modelo Ford KA. Ailton não resistiu e faleceu no local, enquanto Jeruza foi socorrida e levada inicialmente para a Fundação Hospitalar de Ibirataia e, posteriormente, transferida para o hospital em Jequié, onde passou por cirurgias.

Apesar dos esforços médicos, Jeruza teve morte encefálica, e sua família, em um ato de generosidade, autorizou a doação de seus órgãos. O corpo de Jeruza será liberado neste sábado, 04, para que amigos e familiares possam prestar suas últimas homenagens.

A causa do acidente ainda está sob investigação pela polícia local. A comunidade de Ibirataia, enquanto aguarda por respostas, chora a perda de uma cidadã querida e dedicada ao serviço público. 

Por: Jefferson Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário