O homem suspeito de esfaquear uma motorista por aplicativo mais de 20 vezes e roubar o carro dela em Vila de Abrantes, bairro que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu no dia 15 de abril.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido no bairro do Imbuí, em Salvador. Durante interrogatório, ele confessou o crime e atribuiu o motivo a um momento de fúria durante um desentendimento com a vítima. Com ele foi apreendida uma réplica de pistola.
A motivação do crime ainda está sendo apurada pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. O suspeito passou por exames de lesões corporais e segue à disposição da Justiça.
Motorista por aplicativo relata crime
Na semana passada, quando ainda estava internada, a motorista revelou que o autor do crime a rendeu com uma arma e a obrigou ajoelhar antes de desferir os golpes de faca.
"Ele mostrou a arma, me sequestrou até o desvio do Derba e, chegando lá, mandou eu descer do carro. Eu pedi o tempo todo que me deixasse, mas ele mandou ajoelhar e desferiu várias facadas em mim", disse a motorista por aplicativo, que preferiu não revelar a identidade.
"Ele é conhecido na cidade de Camaçari e precisa pagar pelo que fez. Só me deixou porque me fingi de morta", afirmou.
"Ele é conhecido na cidade de Camaçari e precisa pagar pelo que fez. Só me deixou porque me fingi de morta", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário