O personal trainer Gilson Oliveira, apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo levará o caso que resultou na exposição da imagem dele à Justiça.
Considerado como o responsável pelo rompimento dos artistas, Gilson relatou em entrevista ao site Splash, do Uol, que não houve traição e o casal tem aproveitado para fazer marketing com a história.
A defesa do personal afirma que houve manipulação na veiculação das informações sobre o término e que toda história tem prejudicado ele profissionalmente. "Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças", afirmou.
Segundo o representante de Gilson, ele tem sofrido ataques e ameaças desde que a história se tornou pública. "Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado", relatou.
Até o momento, o único pronunciamento de Belo sobre o assunto foi por meio da assessoria confirmando a separação. Já Gracyanne compartilhou um texto sobre o assunto e disse acreditar em uma reconciliação.
“Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? Às vezes, só precisamos de um tempo para colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia’”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário