Uma motorista por aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17).
A vítima, de 46 anos, foi rendida durante uma corrida e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada. Ela se fingiu de morta para sobreviver.
O crime aconteceu depois que a motorista, que não teve o nome divulgado, buscou um passageiro na região do Doron, em Salvador. Ela deveria deixá-lo no Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheiras, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro.
Após anunciar o assalto, o homem levou a vítima para a área deserta, a esfaqueou e fugiu com o carro e outros pertences da mulher.
A Polícia Civil informou que a motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em um hospital em Camaçari nesta quarta. No entanto, não foi detalhado quem acionou o socorro.O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados ainda na terça-feira, pela Polícia Militar. Eles foram achados na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, que fica a 20,6 km da Estrada da Cascalheiras, onde foi registrado o crime.
O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário