O casamento do auxiliar de enfermagem que ficou desaparecido por três dias na Bahia, foi remarcado. Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, casaria na sexta-feira (19), mas a cerimônia será em maio, conforme informação da mãe dele ao g1.
Guilherme desapareceu no dia 13 de abril após sair do trabalho, em Salvador. Ele foi encontrado na manhã do dia 16, em um trecho da BA-535, por policiais militares.
Apesar de confirmar a remarcação do casamento para o próximo mês, a mãe de Guilherme, Kátia Maia, não deu detalhe sobre a nova data do casamento. Ela também disse que o filho está se recuperando, mas ainda sente dores pelo corpo.
"Ele está bem na medida do possível, se recuperando aos poucos, sentido dores no corpo ainda. O psicológico está abalado, mas Deus vai ajudar ele a se recuperar logo", contou.
Conforme disse Kátia, Guilherme ainda não retornou ao trabalho e tem saído de casa para resolver pedências bancárias já que, segundo ela, os cartões dele foram roubados.
"A rotina dele ainda está em ficar em casa, descansando, se recuperando. Ele sai para resolver alguns assuntos de banco [agência bancária] por conta dos cartões que foram retirados dele, mas ainda não retomou a vida normal", detalhou.
Ainda não há informações sobre o que resultou no sumiço de Guilherme por três dias. Inicialmente, quando ele foi encontrado, a família citou que o auxiliar de enfermagem teria sido vítima de um assalto com agressão. No entanto, não há detalhes da polícia sobre o caso.
Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, Guilherme Maia saiu de casa para trabalhar no Hospital Aliança, em Salvador, e não retornou para casa, em Camaçari, na região metropolitana.
Ao g1, a família de Guilherme disse que ele tinha sido visto pela última vez na Estação Aeroporto, no dia 13 de abril.Três dias depois, em 16 de abril, o técnico de enfermagem foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), desorientado e segundo os agentes, ele estava bem, sem ferimentos. Além disso, ele foi atendido por funcionários da Concessionária Bahia Norte.
Guilherme Maia começou a ser procurado pela família no sábado, após a noiva ligar três vezes para ele e não ser atendida. Reilane Maia contou que não desconfiou que o noivo estava desaparecido, porque ele estava de plantão.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes), que investigava o desaparecimento. A família;;g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário