Após denúncia anônima as polícias Civil e Militar conseguiram prender os acusados de matar o vendedor Miraldo Brito de Oliveira, morto nesta quarta-feira (25) dentro de uma loja em Itabuna.
Segundo relato de agentes da Civil, quando chegaram no bairro Jorge Amado no município, eles foram recebidos a tiros pelo grupo que estava escondido dentro de um depósito de água.
Na troca de tiros Ronilson Costa Santos foi baleado e conduzido para o hospital de Base com vida, mais morreu a caminho. Com ele, a polícia apreendeu uma escopeta 12 e um revolver calibre 32. A mulher de Ronilson, Ecris de Jesus Santos, 23, foi encaminhada para o Complexo Policial, onde será ouvida. O homem é suspeito de ter participado do assalto à loja.
Além do casal, a polícia prendeu Rodrigo Paiva, conhecido como Tiquinho, Wallace Moreira Santos, o Beiçola e quatro menores. Segundo a polícia, todos são suspeitos de ter participado do assalto que terminou em morte do vendedor.
Com um dos menores a policia encontrou um capote vermelho, muito parecido com um usado pelo assaltante na tarde de ontem na loja Nailton Peças durante o crime e armas. Os acusados permanecem à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário