Dois amigos foram encontrados mortos, na noite de domingo (31), no entroncamento da cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, após ficarem três dias desaparecidos.
Segundo a Polícia Civil, os corpos de Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, foram achados dentro de um carro. As vítimas tinham marcas de violência. No entanto, as circunstâncias do crime não foram detalhadas.
As mortes de Ednei Pires e Suesley Santos são investigadas na delegacia de Dias D'Ávila. De acordo com a família de Suesley Santos, ele saiu de casa para cortar o cabelo em uma barbearia localizada no bairro Gleba, em Camaçari. No local, encontrou Edinei Pires, amigo que não via há cerca de um ano.
A família de Suesley Santos afirma que os dois teriam decidido ir para um sítio no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Um primo de Suesley Santos teve contato com ele por volta das 21h de quinta, quando a vítima, através de um aplicativo de mensagens, o convidou para encontrá-lo em um bar, junto com uma prima.
No entanto, o convite não foi aceito, já que a prima de Suesley Santos não estava se sentindo bem. O último contato do jovem de 24 anos foi às 1h de sexta-feira (29), quando falou com a mãe por telefone, que ficou aguardando ele voltar para casa.
Suesley Santos trabalhava em uma fábrica de cadeiras, na cidade de Madre de Deus, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador, e deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira (1°), após o feriado de Páscoa.
A família do jovem informou Edinei Queiroz também não entrava em contato com os familiares desde quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário