A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um bebê de um ano e três meses, que tinha sinais de espancamento, ocorrida nesta quinta-feira (14), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, o bebê deu entrada em uma policlínica com o pai. Ele relatou na unidade de saúde que a menina estava internada em um hospital de Valença, a cerca de 190 km de distância de Humildes, mas teve alta.
O pai disse que decidiu trazer o bebê para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, mas ele começou a ficar sem oxigênio durante o trajeto. Relatou ainda que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientou ele a procurar o posto de saúde mais próximo, que era o distrito de Humildes.
No entanto, a menina teria tido uma parada cardiorrespiratória no caminho, segundo informações da Prefeitura de Feira de Santana. Não há informações se ela chegou na policlínica sem sinais vitais ou morreu no local. Ainda não há confirmação da causa da morte. O caso será investigado pela delegacia de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário