Em Itabuna, um homem de 42 anos, identificado como Petrônio Trindade dos Santos, procurou nossa equipe de reportagem para relatar algo que vem acontecendo com ele, e que lhe tem tirado o sono.
Segundo Petrônio, há moradores do bairro Pedro Jerônimo que o estão acusando de participação no assassinato de Marcos Aloysio Peixoto dos Santos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (11). Inclusive, o suspeito deste crime foi preso nesta quinta-feira (14), em Francisco Sá, Minas Gerais. (Veja matéria aqui)
Petrônio relatou à nossa equipe que vem sofrendo ameaças, já que algumas pessoas têm incitado revolta popular contra o homem. Até mesmo fotos de Petrônio têm circulado em grupos regionais de redes sociais, como sendo supostamente um dos autores do homicídio. Ele rechaça qualquer possibilidade, alega total inocência e já procurou à polícia para formalizar uma queixa do que vem acontecendo.
Petrônio trabalha em uma barraca de acarajé, é morador do bairro Pedro Jerônimo e não tem passagem pela polícia ou envolvimento com o crime organizado. Ele afirma que conhecia a vítima, que era bastante popular e muito querida na comunidade
Ele afirma que tem ficado em pânico nos últimos dias, com receio de que criminosos acreditem na falsa informação passada em redes sociais, e acabem o atacando.
Confira entrevista dos principais suspeitos de matar Marcos Aloysio em Itabuna:
Links relacionados:
- Morador de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda para encontrá-lo
- Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em canal de esgoto no Pedro Jerônimo em Itabuna
- Suspeito de assassinar Marcos Aloysio em Itabuna é preso pela PM em Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário