O ano letivo das escolas estaduais da Bahia começou no dia 19 de fevereiro, mas em Arataca, no sul do estado, os alunos do Colégio Estadual Bráulio Xavier ainda não puderam iniciar as aulas de 2024, já que a unidade foi interditada no final do ano passado devido a curtos-circuitos na rede elétrica.
Nesta segunda-feira (04), a direção da escola promoveu reunião com pais de alunos e propôs que as aulas fossem iniciadas em formato online, mas a proposta foi rejeitada.
Aos responsáveis pelos estudantes, a diretoria solicitou prazo de mais 15 dias para que o problema seja resolvido. A rede estadual de ensino entrou na terceira semana do ano letivo. As informações são do blog Pimenta.
O Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05), com sede em Itabuna, informou que o Colégio Estadual Bráulio Xavier passou por manutenção civil e a manutenção elétrica está sendo concluída. O órgão da Secretaria da Educação da Bahia assegura que toda a programação prevista para o ano letivo será executada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário