Um dançarino foi indiciado por estupro de vulnerável após "praticar atos libidinosos" com uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em uma casa de shows no município de Itagimirim, no sul da Bahia, no ano passado.
Segundo a Polícia Civil, que anunciou o processo nesta quarta-feira (06), outro dançarino e o dono do estabelecimento também foram indiciados por fornecer bebida alcoólica à menor.
No dia em questão — 4 de novembro de 2023 —, uma banda se apresentava no local e a adolescente subiu no palco. A garota ficou sentada em uma cadeira enquanto um dançarino "sarrava" nela e a beijava.
Em meio a isso, o segundo dançarino fornecia bebida alcoólica. A polícia lembra que um vídeo da cena foi amplamente divulgado nas redes sociais da região. Dada a repercussão, o Conselho Tutelar da cidade comunicou o fato à instituição.
Como os agentes identificaram que o local do evento não controlou a entrada de menores de idade no local, o proprietário também foi indiciado. Com a conclusão do inquérito policial, o processo foi remetido à Justiça. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) pode ainda instaurar procedimento administrativo contra o espaço de eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário