Nos últimos dias, moradores do bairro Banco Raso em Itabuna vinham manifestando-se com protestos acerca da falta de iluminação pública em algumas localidades daquela região. Os moradores alegavam precariedade no serviço de iluminação.
Nesta segunda-feira (11), a Neoenergia Coelba informou que realizou uma análise da rede elétrica que fornece energia à região, e constatou que ligações irregulares ocasionaram as oscilações e interrupções na região.
De imediato, a distribuidora iniciou o processo de remoção das irregularidades e, em paralelo, realizou uma série de melhorias na localidade, substituindo cerca de um quilômetro da rede elétrica.
Profissionais da empresa Conecta, terceirizada da Coelba, realizaram uma nova inspeção na manha do último sábado (09), e constataram efetiva normalidade no fornecimento de energia elétrica.
Por meio da Consultoria de Atendimento,, a Neoenergia Coelba disse ainda que seguirá acompanhando a situação e adotará as medidas adicionais que forem necessárias. A distribuidora reforça os riscos e prejuízos causados pelas ligações clandestinas e se mantém à disposição da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário