Na última segunda-feira (18), uma operadora de caixa na unidade do Atacadão, localizada na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, foi vítima de agressão. Um cliente alterado não apenas tratou mal a colaboradora, mas também jogou moedas que havia recebido como troco diretamente em seu rosto. A cena revoltante foi registrada por outra cliente que presenciou o ocorrido.
A funcionária passou mal e precisou ser socorrida pelos colegas de trabalho. O marido da cliente que filmou a agressão também reagiu e tentou confrontar o agressor, mas foi contido pelos seguranças da loja. Até o momento desta matéria, o Grupo Atacadão não havia divulgado nenhuma nota oficial sobre o incidente.
O Atacadão, pertencente ao Grupo Carrefour Brasil, é o maior atacadista brasileiro em número de lojas e está presente em mais de 200 cidades em todo o país. O incidente ressalta a importância de proteger e apoiar os trabalhadores, especialmente aqueles que enfrentam situações difíceis no exercício de suas funções
Nenhum comentário:
Postar um comentário