A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de uma mulher de 44 anos, cujo corpo foi encontrado na segunda-feira (26), dentro do apartamento em que ela morava em avançado estado de composição, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, Vanesca Miranda Ferreira era técnica de enfermagem e estava desaparecida desde o dia 19 de fevereiro. Colegas de trabalho notaram a falta de Vanesca após ela faltar dois plantões nos hospitais em que ela trabalhava e mandaram mensagens para o celular dela.
A última vez que ela respondeu foi na última terça-feira. No domingo (25), o celular de Vanesca parou de receber mensagens.
No mesmo dia, um vizinho sentiu um forte odor vindo do apartamento em que a técnica de enfermagem morava e acionou a Polícia Militar e a dona do imóvel. Ao chegarem no local, constaram a morte de Vanesca e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Uma irmã de Vanesca, que preferiu não se identificar, disse em entrevista à TV Bahia que soube do desaparecimento dela na segunda-feira, e prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A mulher relatou que conseguiu o endereço da irmã com um funcionário do Hospital da Mulher, onde a técnica de enfermagem trabalhava, e foi até o apartamento dela, quando soube do óbito.
A irmã da técnica de enfermagem disse que ela não costumava faltar o trabalho, nem se atrasar, e que por causa disso os funcionários acharam estranho a ausência de Vanesca nos plantões, logo, entraram em contato com a família dela.
O corpo de Vanesca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia, que vai definir a causa da morte. A técnica de enfermagem deve ser sepultada no Cemitério Parque Bosque da Paz, em Salvador. A data não foi informada. Ela deixa um filho de 21 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário