O motorista por aplicativo encontrado morto na região do bairro de Cajazeiras, em Salvador, no sábado (17), foi alvo de cinco tiros. A vítima foi identificada como Victor Sacramento Bernardes, de 28 anos, que era filho de um policial militar e estava desaparecido desde 7 de fevereiro.
A Polícia Militar informou por meio de nota que uma equipe da corporação foi acionada para averiguar a denúncia de um corpo localizado em um matagal na quadra F, caminho 6, no bairro Boca da Mata. Um homem, suspeito do crime, foi encontrado com pertences de Victor e detido.
A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. O corpo de Victor foi abandonado em um local de difícil acesso e foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para a remoção.
Familiares da vítima disseram ainda que não tem informações da motivação do crime, mas detalhou que Victor desapareceu depois de fazer uma entrega na região de Cajazeiras. Depois dessa entrega, ele não foi mais visto, nem manteve contato com a família.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Victor Sacramento atuava como motorista por aplicativo há 4 anos, era casado e deixa um filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento, segundo informações da família.
O sepultamento do motorista por aplicativo está marcado para 11h30, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário