Na noite deste domingo (11), uma moradora do bairro São Roque, identificada pelo prenome Elisangela, morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, após ter sido vítima de atropelamento no Semi Anel rodoviário, que liga a BR-101 - BR-415.
Na madrugada de sábado 03/02, ela estava retornando de uma festa de paredão, por volta de 02h30, e quando atravessava a pista em direção ao bairro São Roque, foi atropelada por um carro de passeio, cujo condutor não parou para prestar socorro.
Populares encontraram Elisângela caída ao solo, bastante machucada, às margens da rodovia, e acharam que ela havia sido espancada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi chamada e encontrou a vítima desacordada, mas com sinais vitais, socorrendo-a, então, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde ela deu entrada sob quadro de lesão corporal grave e morreu, uma semana depois.
Antes de vir à óbito, entretanto, Elisângela recuperou, por um momento, a consciência, e teria relatado a um família que fora atropelada e não espancada.
Os parentes da vítima estiveram no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna, para formalização de queixa-crime, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Elisângela tinha 43 anos e deixa três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário