Na manhã desta terça-feira (20), motoristas por aplicativo realizaram uma manifestação na cidade de Ilhéus. O ato de protesto teve início e concentração nas imediações do Centro de Convenções, na Av. Soares Lopes, e em carreata, seguiu pelas ruas do Centro e da zona sul.
Os trabalhadores reivindicam respostas das autoridades no caso do desaparecimento do motorista Lucas Brito da Silva, 27 anos, oriundo de Vitória da Conquista, e que está sumido há pouco mais de uma semana. Relembre aqui).
E não é só em Ilhéus que esse caso repercute. Em Vitória da Conquista, familiares, amigos e colegas de profissão de Lucas também fizeram uma manifestação em via pública daquele município, nesta segunda-feira (19). Por lá, eles anelam celeridade nas investigações policiais. Lucas foi até Ilhéus no período do Carnaval, para trabalhar, e, infelizmente não mais se teve notícias dele.
Na manhã do dia 12 de fevereiro, familiares de Lucas receberam uma mensagem de localização que apontava para o bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi a última notícia que tiveram dele. O carro dele também não foi achado. Algumas pessoas têm feito contato com os familiares e passando informações falsas, pedindo pix, e até indicando supostamente onde estaria o corpo do trabalhador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário