Na última sexta-feira (23) um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na cidade de São José da Vitória no sul da Bahia. O corpo encontrado foi identificado como o do motorista de aplicativo Lucas Brito da Silva, de 27 anos. Lucas havia viajado de Vitória da Conquista para Ilhéus, com o objetivo de trabalhar na cidade turística junto com amigos. Infelizmente, ele não era visto desde o dia 12 de fevereiro.
Lucas morava em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e viajou para Ilhéus acompanhado de amigos, que também eram motoristas. O grupo estava trabalhando na cidade turística. No entanto, os colegas relataram que Lucas parou de mandar mensagens, o que levou ao registro do seu desaparecimento na delegacia de Ilhéus. A polícia iniciou a investigação do caso.
O corpo do jovem foi identificado por meio do exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade vizinha a Ilhéus. O corpo do motorista de aplicativo foi liberado para os familiares na tarde de sábado (24), onde será velado em Vitória da Conquista.
Detalhes sobre o crime, como o motivo que o levou a outro município, ainda não foram esclarecidos.
Links relacionados
- Motorista por aplicativo desaparece após viajar para trabalhar em Ilhéus
- Manifestações em favor do motorista por aplicativos que desapareceu são registradas em Ilhéus e Vitória da Conquista
- Corpo em decomposição é encontrado em São José da Vitória e polícia averigua se é de motorista de app que está sumido
- Corpo encontrado em São José da Vitória tem marcas de tiro e fratura craniana; peritos aguardam resultados da papiloscopia
Nenhum comentário:
Postar um comentário