Em razão da morte de quatro sergipanos, todos naturais de Simão Dias, o município decretou luto oficial de dois dias em sinal de pesar pelo falecimento dos simãodienses.
As vítimas faziam parte da mesma família (pai, mãe, filho e cunhado) e morreram nesta quinta-feira, 11, em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na Bahia. As primeiras informações dão conta que o veículo em que eles estavam colidiu com um caminhão.
As vítimas são: José Edis de Souza Júnior; José Guilherme de Oliveira Carvalho; Kauã Gabriel Carvalho de Andrade e Maria Tainara de Oliveira Carvalho.
A gestão destacou também que durante o período de Luto Oficial a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município.
O ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que também é natural do município, se manifestou nas redes sociais. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento dos meus conterrâneos simãodienses. Expresso minhas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto em Jesus, para superar essa perda irreparável”, escreveu o político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário