Um servidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB ) foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (19), em Brasília, por tráfico de drogas. Conforme o jornal O Globo, o suspeito é investigado pela venda de entorpecentes durante festas sexuais realizadas no flat de luxo onde mora.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ele comercializava cocaína, ecstasy líquido e até ketamina, um anestésico veterinário. Além da prisão, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no apartamento. No local, eles encontraram frascos de ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco com lidocaína.
“As investigações também revelaram que o traficante frequentava locais com prostitutas e intermediava a compra de drogas por meio do contato dessas mulheres. Ele também realizava festas sexuais no seu flat, onde compartilhava drogas com os participantes”, informou o delegado chefe da 5ª Delegacia de Polícia, João Ataliba Neto.
A ação desta sexta (19) foi deflagrada após denúncias anônimas que apontaram suspeita de venda de drogas no flat localizado em condomínio de luxo.
Por meio de nota, o Conselho Federal da OAB informou que soube do caso pela imprensa e que “não recebeu qualquer comunicado oficial sobre a prisão”. “Com relação ao suposto funcionário, se os fatos forem confirmados, a OAB abrirá procedimento disciplinar interno que poderá resultar em demissão, após ele ter acesso à ampla defesa e contraditório”, pontuou o CFOAB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário