Um homem acusou uma guarnição da Polícia Militar de Canavieiras de tê-lo agredido em várias partes do corpo, durante uma abordagem, ocorrida na noite do último sábado (13). Toda a ação policial foi flagrada por uma câmera de monitoramento.
Nas imagens é possível ver o homem caminhando, quando recebe recebe ordem de parada de três policiais à bordo de uma viatura. A abordagem é iniciada de maneira brusca, até que ganha caráter de violência.
Durante alguns minutos, o homem é agredido com socos e pontapés, fora a truculência, o abuso de autoridade e o terror psicológico aplicados durante a abordagem.
Conforme imagens exibidas com áudio, os PMs exigiam a todo momento da vítima, uma suposta arma de fogo e um suposto e um suposto aparelho celular.
Antes de liberar o homem, os policiais continuamente desferiram vários golpes agressivos na vítima, antes de retornarem à viatura e seguirem caminho. As imagens causaram grande repercussão nos grupos regionais de redes sociais e a corporação deve investigar o caso.