A morte da influenciadora digital Mila de Jesus foi confirmada pela família através das redes sociais. A baiana de 31 anos morreu na sexta-feira (12), mas a notícia só foi confirmada na segunda-feira (15).
"Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da nossa amada Mila de Jesus. Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade", diz uma postagem feita na rede social da influenciadora. [Veja abaixo]
A causa da morte não foi comunicada pela família da influenciadora. O g1 tentou contato com familiares, mas não teve resposta.
Mila era baiana, mas morava há anos em Boston, nos Estados Unidos. Ela vivia com os quatro filhos, que são um criança e três adolescentes, e com o marido, um americano com quem casou em setembro do ano passado.
A baiana ficou conhecida por postar vídeos na internet há 14 anos e seu canal tinha cerca de 100 mil inscritos. Nas redes sociais, a influenciadora soma mais de 50 mil seguidores. Ela dava dicas de maquiagem, produtos para a pele e penteados, além de falar sobre assuntos como perda de peso, gravidez e maternidade.
Nas redes sociais, outras influenciadoras digitais lamentaram a morte da colega de profissão. Uma delas foi Camila Coelho, influenciadora brasileira com 10 milhões de seguidores e que também vive nos Estados Unidos. "Ainda sem acreditar. Que Deus conforte o coração de toda a família", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário