Na noite deste domingo (7), dois homens foram alvejados em Camacan, numa tentativa de assassinato. O fato ocorreu na Rua Barão do Rio Branco, Cidade Alta, próximo a Igreja Católica da cidade. Um morreu e outro ficou ferido.
Tiago Souza Silva de 39 anos, era eletricista estava acompanhado do amigo que também se chama Tiago, ambos foram alvejados à tiros. No momento do acontecido eles curtiam festejos, estavam regados a bebidas e servidos de um churrasco, quando foram surpreendidos por dois homens armados, em uma garagem.
Em meio às 20 horas, receberam vários tiros: uma pistola e um revólver calibre .38, armas usadas pelos meliantes. Tiago Oliveira Carvalho, amigo e vizinho do eletricista, sobreviveu e foi levado para o Hospital de Camacan e trazido para o Hospital de Base, por volta de 1 hora da manhã.
O corpo de Tiago Silva foi reconhecido. Ele não tinha envolvimento com o crime, assim suas tias afirmaram, além de ser muito querido na cidade.
O Delegado Francesco Denis de Camacan está tentando desvendar a motivação e os autores da tentativa e execução dos crimes.