O agente de trânsito Danilo Cruz da Silva, de 43 anos, que matou a esposa depois de uma discussão quando chegaram de uma confraternização de fim de ano, é reincidente na prática criminosa e violenta contra a mulher.
Na época, a mãe do seu filho, fruto do primeiro casamento do agente de trânsito, conseguiu escapar da morte, mas ficou bastante ferida, sendo levada para emergência do Hospital Costa do Cacau pelo irmão da próprio agressor.
A mulher registrou boletim de ocorrência e requereu medida protetiva de urgência. Conforme o documento, a mulher vivia traumatizada e temendo ser vítima do servidor público municipal antes de ser levado a prisão.
Por força de determinação da justiça, Danilo Cruz se afastou da vítima e desocupou o imóvel, e, posteriormente, conheceu e passou a morar com Clealine Santos Andrade, de 38, morta com um tiro na cabeça, na noite do último dia 27 de dezembro de 2023.
O crime
Danilo no dia do crime contra Clea, teve uma crise de ciúmes ao retornar para casa e encontrar a esposa na porta de casa se divertindo com os vizinhos.
Após uma longa discussão e humilhações sofridas pela mulher, com suas roupas jogadas pela janela da casa, ele atirou contra ela com dois tiros.
O autor do crime foi preso em flagrante. Cléa Aline trabalhava no setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau.
Leia mais sobre o assunto no link abaixo: