Um homem de 48 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (19), em um estabelecimento comercial, no município de Tucano, a cerca de 250 km de Salvador. Armados, encapuzados e com distintivos da Polícia Civil pendurados no pescoço, os suspeitos fugiram após cometerem o crime e não foram presos, até o momento.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que dois homens descem de um veículo de cor preta, já com armas em punho, e abordam a vítima, Lourivan de Souza, na frente de uma loja de artigos em madeira. Não há detalhes se ele era proprietário do estabelecimento.
Os suspeitos levam Lourivan para a parte interna da loja e disparam contra a vítima, que continuou alvejado mesmo caído no chão. Em determinado momento, um dos suspeitos filma o ato criminoso, ao mesmo tempo em que atira.
Após saírem de dentro do estabelecimento, um dos suspeitos atira nas câmeras de segurança, em uma tentativa de apagar as imagens que registraram o crime. Na sequência, os homens fogem no mesmo veículo em que chegaram. Um comparsa estava ao volante e aguardava pela dupla dentro do automóvel.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo e perícia. A autoria e motivação do crime serão apuradas pela delegacia de Tucano, que não tem mais detalhes sobre o ataque.
Questionada sobre o uso do distintivo da Polícia Civil por parte dos suspeitos, a assessoria da corporação informou que o caso é investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário