Quatro homens investigados por mais de 10 homicídios em Várzea da Roça, cidade a cerca de 308 km de Salvador, morreram em confronto com policiais, neste sábado (9), em um distrito do mesmo município. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Com dados dos investigadores da delegacia de Várzea da Roça, equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, Rondesp Chapada e Cipe Caatinga chegaram até o distrito de Jurema, para averiguar informações sobre tráfico de drogas e homens que exibiam armas, além de ameaças a moradores.
Conforme detalhou o comandante da Cipe Caatinga, capitão Érico de Carvalho, cerca de dez homens armados atiraram contra os policiais quando viram as equipes de segurança. Houve confronto, quatro deles foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
Com o quarteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 380, três espingardas, munições, coletes, drogas, celulares e balança. Segundo o delegado responsável pela unidade policial de Várzea da Roça, Paulo Vitor Muniz, os quatros são investigados utilizavam requintes de crueldade para matar as vítimas, além de filmar algumas das execuções.
Ele disse ainda que a Polícia Civil vai seguir com o trabalho de investigação para elucidação dos crimes cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário