Na manhã desta terça-feira (19), policiais civis da 6ªCoorpin/Itabuna cumpriram um mandado de busca e apreensão em domicílio, e um de prisão preventiva em desfavor de Alan Araújo Santos, na cidade de São José da Vitória, a cerca de 40km de Itabuna.
Alan foi indiciado por crimes de lesão corporal, ameaça, importunação sexual e crimes contra a honra, que tiveram como vítimas, duas mulheres.
De acordo com informações policiais, os crimes foram motivados pela condição do gênero feminino das vítimas. Os procedimentos foram concluídos e remetidos à Justiça.
A Justiça já havia decretado medidas cautelares diversas, que foram descumpridas pelo indiciado. As vítimas procuraram o Ministério Público e relataram o descumprimento das medidas.
A conduta do investigado provocou grande repercussão social, tendo em vista que, Alan, fantasiado de vigilante privado, abordava e revistava mulheres de forma vexatória, alegando ser policial.
Alan foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, submetido a exame de corpo de delito, e em seguida, inserido no Conjunto Penal de Itabuna. O aparelho celular dele foi apreendido durante a ação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário