Uma mulher foi encontrada morta em frente ao Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador. O corpo da vítima foi achado na manhã desta quarta-feira (20) e, segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem autoria e motivação do crime. O corpo estava na frente do letreiro "SSA", local onde baianos e turistas se aproximam para registrar a passagem pelo Farol da Barra.
Mulheres vítimas de violência: Veja lista de serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na BA
De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Delegacia de Homicídios será responsável pela investigação. Também na manhã desta quarta-feira, outra vítima foi encontrada ferida na mesma região, após ter sido espancada. A polícia vai investigar se os dois casos têm relação.
Em nota, a Polícia Militar informou que ela estava caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para uma unidade de saúde.
Não há informações sobre o estado de saúde dela, nem sobre a autoria e motivação do crime. Em julho deste ano, outro crime na Barra chamou atenção dos agentes de segurança. O corpo de um homem foi encontrado em uma caixa de isopor no calçadão do Porto da Barra. Esse caso, no entanto, conforme apontam as investigações, está ligado ao tráfico de drogas. O suspeito de ser o mandante do crime foi preso no início deste mês de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário