Uma mulher de 52 anos, moradora de Ilhéus, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Ilhéus, contra um motociclista de aplicativos da 99 motos, por importunação sexual.
Na noite desta segunda-feira (04), a vítima havia solicitado uma corrida com destino ao bairro Hernani Sá, d, durante o trajeto, o homem apenas identificado pelo prenome Carlos passou a elogiá-la e tocar na perna da vítima.
De acordo com os relatos da denúncia, ele perguntou se ela era casada e modificou o percurso, parando em uma cabana de praia na zona sul da cidade, sob alegação de que iriam conversar.
Ainda de acordo com relato da vítima, o homem desceu da moto e começou a beijá-la no pescoço, pegou pela cintura e a colocou em cima de uma bancada e abrindo-lhe as pernas, mesmo a mulher pedindo insistentemente que parasse.
Temendo ser estuprada, a vítima passou a gritar dizendo que iria correr, contudo, o homem pediu que a mulher se acalmasse, e que levaria até o local solicitado no aplicativo. As informações são de Fábio Roberto Notícias.
Na delegacia, ainda de acordo com o blog citado acima, a delegada Camila Novais da Silva Rocha Kruschewsky tipificou o crime como Tentativa de Importunação Sexual, previsto no art. 215-A, do Código Penal Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário